quinta-feira, 28 de março de 2013

Little things -1 Cap.


Vida Difícil

Eu tinha acabado de acorda 6:30 da manhã para ir a faculdade, é eu ainda estudo estou cursando o 3º período da faculdade de publicidade é sempre foi meu sonho e estou quase terminando, também estou fazendo um curso de inglês que irá termina neste mês. Tomei  um banho rápido é mim arrumei  e foi para o ponto de ônibus onde Nathi minha melhor amiga já mim esperava

                                                             Você.P.O.V
VC:  E  ai amiga tudo bem?

Nathi: Tudo maravilhoso – ela fala com o maior sorriso do mundo .

VC: O q aconteceu amiga pra vc ta tão feliz – Meu Deus pq eu perguntei a garota surtou começou a pular a grita feito louca e eu fiquei tipo o que q ta acontecendo , então ela se acalmou mais e disse o q estava acontecendo. 

Nathi:~lê super animada ~VC AINDA Ñ SABE OMG!OMG!OMG!  ONE DIRECTION  VAI VIM PARA O BRASIL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .

VC:AAAAAAAAAAAAAAA SÉRIO ?OMG!OMG!OMG! A MAIS QUANDO ELES VÃO VIM?

Nathi: Eles vão vim daqui a uma semana , e eles só iram fazer 2 dois shows um aqui em SP e o ou no RJ

 VC: E quando vai custa os ingresso ?

Nathi: De 700 a 2000 reais cada – ela falou triste pois sabia q além de ser muito caro seria muito difícil de consegui um .

Então o ônibus chegou e a gente  foi pra faculdade . Nosso dia foi super chato , tivemos 2 provas e ainda uma aula muito chata, graças a Deus a sirene tocou . Bom a semana toda foi assim aulas chatas professores chatos e tudo mais .
 
                                                              VC.P.O.V.

Eu estava em casa de olho no twitter  pois  queria ver as noticias sobre a vinda da 1D ao Brasil ,Então Zayn twittou q ele é os meninos esta muito feliz pois vão conhece as fãs brasileiras ,quando vi o que Zayn twittou tive um mine heart attack , e como sempre twittei mil  vezes pra ele e como é de costume ele não mim respondeu , de repente meu celular toca e era a Nathi .
                                                           
                                                               ~Lig.  On~

Nathi: Oi (s/n) pq demorou tanto para atender o celular ?

VC: Oiii, a foi pq eu estava esperando chega a melhor parte da música, mais disse o q é?

Nathi :AMIGA OS INGRESSOS DO SHOW DO MINOS JÁ ESTÃO A VENDA AAAAAAAAAAAAA – Ele fala quase mim deixando surda. 

VC: Nossa sério, então temos q compra logo o nosso.

Nathi: Mais a gente vai ter q passa muito tempo na fila, então vamos amanha bem cedo? 

VC: ta amanha eu passo ai tchau.

Nathi: Tchau.
           
                                                           ~Lig. Off~

Eu estava com fome então foi na cozinha fazer algum coisa pra comer , então vi um foto minha com minha família ,  lembre dos meus pais meu irmão e amigos, mim bateu aquela saudade. Fiz um sanduíche e foi para meu quarto um pouco triste.

                                                          ~Flashback On~

Eu morava em uma cidadezinha do interior, mais como eu queria fazer faculdade tive que mim mudar para capital e deixa pra trás pai, mãe e irmão e amigos, então vim para Sp sozinha, e aqui encontrei Nathi e desde de então somos amigas. Moro sozinha em um apartamento no começo foi difícil mais agora já mim acostumei, confesso que estou amando morar em Sp , mais as vezes  da uma saudade das pessoas que vc deixou pra trás, mais a vida é assim e temos q segui nosso caminho.
                                               
                                                           ~Flashback Off~

Deitei na cama desligue o notebook e foi toma um banho rápido, vestir minha roupa de dormir e cai na cama logo adormeci.  


                                                          Notas  
Sei q ta chato é o primeiro capítulo sempre é chato, mais depois vai melhorar e muito ainda vai acontecer muitas surpresas com a (s/n) . Comentem oq acharam.
                                                                                                                      #Mrs. Malik

Nenhum comentário:

Postar um comentário