terça-feira, 30 de abril de 2013

Imaginer


Imagine Hot com Niall




Eu sou uma garota, que é perdidamente apaixonada  pelo o meu melhor amigo, também tem quem não se apaixone pela aquela coisa fofa de linda de olhos azuis .Somos amigos a muitos anos, e o que mim deixa mais triste é que ele mim trata com se  eu fosse  sua irmã. Hoje eu vou dormir na casa dele pois é aniversário de seu sobrinho, então eu vou pra festa , e falando nisso o senhor Niall já esta atrasado. Escuto uma buzina e vou correndo ver era ela, meu Deus como ele é lindo e esse sorriso – ai que votante de dar um beijo nele – pensei


Niall:Vamos (s/apelido)

Vc : Vamos.

Então fomos pra casa da mãe dele, quando cheguei e vi a casa, estava linda toda decorada .

Vc: UUUUAW que lindo!!!!

Niall: Gostou?

Vc: Ficou muito lindo, mais cadê aquela coisinha fofa do Gregory

Gregory e nome do sobrinho do Niall, ele é muito lindo e fofo e ta fazendo um aninho. Eu e Niall entramos e do lado de fora da casa estava bonito imagine dentro, estava cheio de balcões verdes e azuis e docinhos além de muita criança. Gregory estava a coisa mais linda com um terninho lindo. Bom a festa foi ótima, muito doce, muito salgado e o golo hum uma delícia, eu e Niall nos 
acabamos de tanto comer, depois fomos   colocar o Gregory pra dormir, o Niall deu banho nele e depois nos o botamos no beco e ele logo adormeceu pois estava cansado. Descemos e fomos ajuda a arrumar as coisas.

Niall: UFA!!!!! Terminamos meu Deus que bagunça.

Vc: É, criança é assim mesmo bagunça e suja tudo. U.U

Niall: Já que terminamos vamos ver um filme?

Vc: Ta, vou tomar um banho e volto já pra gente assistir.

Niall: Ta bom também vou tomar um banho, pois suei demais .

Peguei minha mochila e fui para o quarto de hospedes, tomei um banho rápido e mim arrumei, vesti minha roupa de dormir e descei. Quando cheguei Niall já estava a mim esperando.

Niall: Nossa, que demora.

Vc: Estava minha arrumando. U.U

Niall: Ta senta ai, hein é filme de terror viu – Ele fala com um sorrisinho sínico no rosto.

Vc: Ta – vc fala um pouco assustada.

O filme começa vc logo se aproxima do Niall e ele vendo que vc ficou com medo , da pause , e 
pergunta :

Niall: Tem certeza que vc que continua assistindo? – ele fala rindo como se estivesse dizendo medrosa.

Vc: Claro que sim, ta na melhor partir.

Niall: Então ta.

Ele da play e aparece uma cara horrível na TV , vc cai em cima dele e abraça ele muito forte ele começa a rir e tira o filme.
Niall: Eu te avisei.

Vc não fala nada, e enfia mais a cabeça no peito dele, ele vai e levanta sua cabeça e vcs ficam um olhando um pro outro, então Niall aproxima os  lábios dele no seus e vcs ficam celados por alguns segundos , quando vc sente a língua dele pedindo passagem , vc logo cede e vcs começam  um beijo calmo e suave, mais logo isso muda o beijo foi ficando cada vez mais rápido e cheio de desejo ele começa a aperta suas coxas te deixando cada vez mais com desejo, vcs param o beijo e sobem para o quarto dele, vc entra e deita na cama ele tranca a porta e vem pra cima de vc , vcs começam a se beija e  a língua dele explora  cada canto da sua boca vc tira a blusa dele e ele faz o mesmo com vc , Niall tira o seu short de deixando só de roupas íntimas ele começa a beija seu pescoço e vai descendo até o seu sutiã ele logo o retira e começa a chupar seu seio e massagear o outro lhe fazendo gemer Niall olha pra vc e da um sorrisinho, vc então fica por cima dele, arrancar sua calça e a joga em algum lugar do quarto, vc logo percebe o volume no membro dele e vai e aperta fazendo com que ele gemar, então vc arranca a boxe branca dele e ver aquele enorme membro ereto vc não perde tempo e colocar todo na boca fazendo com que ele gemar alto, Niall segura em seu cabelo pra ajuda nos movimentos , quando vc ver que ele vai gozar para e dar um beijo na boca dele , Niall para o beijo olha pra vc e diz:
Niall: Minha vez princesa.

Então Niall fica em cima de vc e arranca sua calcinha ele introduz dois dedos   e começa com movimentos lentos, vc fica louca com aquilo e começa a gemer então ele aumenta a velocidade fazendo vc gemer muito alto vc já não está aquentando precisa dele dentro de vc . Niall pega uma camisinha na mesa do lado da cama ele a coloca e sem te avisar introduz seu membro dentro de vc fazendo com que gema muito alto, Niall começa com estocadas lentas e depois vai aumentando a velocidade vc chegar ao ápice e depois de alguns segundos Niall também. Ele cai ao seu lado exausto vc coloca a cabeça no peito dele, e ele diz no seu ouvido.

Niall: Vc é perfeita –Vc não fala nada apenas da um sorriso e os dois adormecem.
Vc acorda e Niall não está lá, vai ao banheiro e faz sua higiene, pega uma blusa do Niall e coloca, vc nota que há um papelzinho ensina da mesinha do lado da cama que dizia assim: - Bom dia princesa, espero que a noite tenha sido boa, eu amei mais queria de fazer uma pergunta que namorar comigo. Depois que vc leu isso uma lágrima cai do seu olho e vc olhou pra traz e lá estava o Niall com uma caixinha na mão com a cara mais fofa  do mundo , vc corre e o abraça e diz que sim .


Notas

Gente esse foi o meu primeiro imagine hot então se vcs não gostaram mim desculpe mais se gostaram então cometem!!! Malikisses liamdas U.U

                                                                       #Mrs. Malik   

Comentem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário