domingo, 31 de março de 2013

Imagine



Imaginer com Harry Styles





Você e Harry eram amigos a muito tempo. Você sempre gostou dele mais que omigo, só que nunca teve coragem de admitir isso para ninguém a não ser pra a sua amiga, pois tinha medo de que não foce correspondida da mesma forma e acabace perdendo a amizade dele. Mais o que você não sabia é que ele sentia a mesma coisa que vc e estava disposto a lutar por isso. Bom, hoje era o seu aniversário e vocês sempre passavam juntos, mais hoje iam está separados, pois ele tava em turnê e não chegaria a tempo. Nesse momento você esta deitada na sua cama pensando em como iria passar o seu aniversário sem ele. Até que você resolve ligar para a sua amiga (N/S/A).
    ~Ligação on~

s/a: Oii (S/N)! - disse quase gritando.

vc: E aí, vamos passar o dia comigo hoje? Tava pensando em ir no shopping hoje, vamos.- Ela demorou um pouco e respondeu.

s/a: Sabe o que é, é que não vai dar, eu tô muito ocupada esses sias, tô cheia de coisas hoje. Não vai dar mesmo.

vc: Ta bom!- disse desanimada.

s/a: Fica pra próxima?

vc: Ta ok!- rspondir umpouco triste, pois parecia que ela havia esquecido que hoje era o meu aniversário.

   ~Ligação off~

Ja que ela não ia, eu resolvir passar o dia sozinha. Tomei um banho, me arrumei e fui dar uma volta. Fui ao shopping comprei algumas coisas, depois fui em um parque lindo dei uma pausa para o sorvete e voltei. E o que era estranho, ninguém tinha me ligado, nem minha mãe, nem meu pai, nem meus amigos, nem o Harry e nem os meninos. Eles que costumava está sempre me ligando, hoje esqueceram de mim. Estava triste, muito, não acreditava que eles haviam esquecido desse dia tão especial para mim...

Eu não queria ligar para ninguém e dizer que hoje era o meu aniversário isso seria constrangedor e eu não queria isso. Então eu resolvir assistir um filme em casa sozinha. Tava tudo pronto até que eu recebo uma ligação. Era minha amiga me ligando, eu parei um pouco com o celular na mã e pensei: “ será que ela lembrou de mim?” Tomara!

                                                             ~Ligação on~
Vc: Alô!

S/a: (S/N)!

Vc: Oi!

S/a: Olha é que vai ter uma festa na Funky Buddha ( famoso club em Londres) hoje a noite e lá vai tar um Dj que eu amo e eu ganhei 2 entrada VIP. Vem comigo?

Vc: Er...er que não vai dar, eu não tô com pique para ir pra festa hoje.-respondir desapontada pois ela havia esquecido de mim.

S/a: Ahh... (S/n) deixa de preguiça e vem comigo vai –disse fazendo manha- vai ser legal !

Vc: Mais é que eu nem tenho com o que ir, se você tivesse me avisado antes.- tentei inventar uma desculpa pois eu não queria ir e nem desaponta-la.
S/a: Não se preocupe eu dor um vestido lindo que eu comprei mais não serve para mim. Agora vamos vai.
Vc: Mais...- ela interrompeu.
S/a: Vaaaaamos...
Vc: ta bom, eu vou !
S/a: ta passo já aí!
Vc: Ta ok!
                                                             ~Ligação off~
  Eu não queria ir mais já que ela insistiu eu resolvi ir só para me destrair um pouco. Bom, eu tomei um banho e me arrumei, já que ela disse que me daria um vestido eu resolvi esperar-la. Não demorou muito e logo ela chegou.

S/a: Oi amiga aqui ta seu vestido.

Vc: Ah obrigada, ele é lindo.

S/a: E aí vamos?- perguntou animada.

Vc: Vamos!- respondi e fiquei parada esperando ela falar o que eu queria ouvir.

S/a: Então vai se vestir.

Vc: Ah claro, já volto.

  Fui para o meu quarto e troquei de roupa. Realmente o vestido era lindo, mais eu tava triste ela esqueceu de mim, que dizer só ela não mais todos, o dia já acabou e só restava a noite. Será que alguém vai lembrar de mim.

S/a: Own...vc ta linda, agora vamos se não nós vamos nos atrasar.

 Quando estávamos prontas  nós fomos no carro dela até o tal clube. Chegando lá eu tive uma surpresa muito grande. Todas as pessoas que eu conheço e que são próxima à mim estavam-lá. No começo eu achei estranho e ficava me perguntando o que tá acontecendo? Até que anunciar o Dj que a minha amiga ama. Nossa quando eu ouvir o nome, eu me surpreendi  não podia acreditar era o Dj Malik. Eu olhei para onde ele ficava e sim era o Zayn. Então pensei: “ se ele está aqui o Harry também deve está.” E logo um sorriso enorme apareceu em meu rosto ao ver o palco quando as cortinas se abriram. Tinha um telão enorme que ficava passando: “ Parabéns (s/n), Você merece”. E todos começaram a aplaudir - então minha amiga perguntou:

S/a: E aí? Gostou da surpresa?

Vc: Se eu gostei eu adorei.- respondir quase chorando. Estava lindo, a decoração estava d+, também tinha telões que apareciam fotos minhas em momentos felizes junto com amigos, no ritmo da música. Logo depois Niall veio me abraçar quase pulando em cima de mim, junto com Liam e Louis para desejarem feliz aniversário. Mais eu não vir o Harry então perguntei:

Vc: Cadê o Harry?- eles se olharam entre si e iam responder mais o Dj, ou melhor o Zayn parou de tocar e então começou um toque de violão e Liam, Niall, Louis e Zayn se dirigiram para o palco, que logo em seguida apareceu ele, o homem com os cachos mais fofo do mundo. Harry Styles. Ele começou a cantar parabéns junto com os meninos, que logo os convidados começaram a cantar também. Me trouxeram até um bolo personalizado. Depois Harry veio até mim e me abraçou, me deu um beijo na bochecha e disse no meu ouvido, com aquela voz roca que me fez arrepiar.

Harry: Parabéns!!!- riu.

 Eu não conseguia falar nada eu apenas sorrir. Zayn também veio, me abraço, falou comigo e depois sumiu de vista com minha amiga. Eu cumprimentei algumas pessoas que estava perto de mim, junto com Harry, mais ele também sumiu de vista. E eu fui procura, até que eu escuto ele falando no palco, coisas lindas sobre mim e alguns momentos que passamos juntos e no mesmo instante que ele começou a falar ascendeu uma luz sobre mim, que fez com que ele me visse e falace olhando no meu olho ele também falou que era uma ótima amiga. Naquele momento eu pensei: “Nossa se ele soubesse  o quanto eu gosto dele e quanto eu queria ser mais uma amiga.” Mais fui interrompida dos pensamentos quando ele dedica uma musica pra mim e disse:

Harry: (s/n) essa é pra você!

 No mesmo instante Liam, Louis, Niall e Zayn subiram no palco e começaram a cantar Last First Kiss. Logo depois que os meninos subiram no palco a minha amiga veio até mim, e eu perguntei.

V/c: Onde a senhorita tava?- rir.

S/a: Aham...eu tava ali sentada sabe?-disse e piscou o olho. Eu rir e disse.

Vc: Aham. Sei! Você e a pessoa lá, né?

S/a: Falando em pessoa. Sabe aquele garoto que você é louca por ele e que por mais que tente esconder, acaba demonstrando as vezes?- falou e ficou séria.

Vc: O Harry?- respondir assustada pois, pelo tom de voz que ela falou eu comecei a pensar. “ E se ele arrumou outra pessoa?”. Etão minha amiga falou.

S/a: Sim é ele-disse mudando o tom de voz e sorrindo- é que eu tava ali com o Zayn e ele disse que o Harry não parava de falar em quanto eles estavam viajando e que gosta muito de você.

Vc: Eu sei que ele gosta de mim, mais eu queria que fosse mais do que amigo, sabe?

S/a: E ele gosta.-riu

Vc: q-que? Sério, ele gosta mesmo de mim assim?

S/a: Sim, eu até falei pro Zayn que você também gostava dele.

Vc: VOCÊ DISSE O QUE?não acredito que fez isso.

S/a: Calma, não der em mim. Eu só falei porque o Zayn perguntou, é que...

Vc: É que, o que?

S/a: É que o Harry vai fazer uma surpresa para você e só queria ter certeza sabe?

Vc: Anham...sei, mais por que ele não veio me perguntar.

S/a: É que assim como você ele também tem medo de perder sua amizade.

Vc: Sério?- disse feliz.

S/a: Sério, vai por mim vocês foram feitos um para o outro -riu- e eu apoio total.- sorrimos juntas.

S/a: E sabe essa festa quem planejou tudo isso foi ele.

 Depois disso eu olhei fixamente para ele e ele para mim cantando. Eu sorria feito uma boba pois não podia acreditar que ele sentia a mesma coisa que eu. Nossa, parecia um sonho. Quando eles terminaram de cantar, todo mundo começou a aplaudir e o Harry veio até mim, me abraçou e me deu uma rosa. Depois pegou na minha mão e começamos  a andar pelo maio dos convidados e sentamos em um sofá que havia no canto do club e começamos a conversar, logo em seguida Zayn começou a tocar e eu olhei para ele e a minha amiga estava do lado dele e ambos olhava para nós eu rir então Harry me chamou para dançar e eu aceitei é claro. Nós dançamos a noite toda e curtimos a festa.

Quando a festa acabou todo mundo começou a ir embora, restando apenas eu, Harry, os meninos cada um com sua namorada, menos o Niall poi ele não tinha. Enfim, demorou um pouco e Liam e Dani foram embora, logo depois Niall junto com Louis e El’s. Zayn e (s/a), eu e Harry ficamos dançando e conversando até que eles disseram que iam embora e então (s/a) disse:

S/a: Nós já vamos, já ta tarde.

Vc: Acho melhor nós irmos também.- disse olhando para o Harry.

Harry: Deixa que eu levo você.- Zayn olhou com uma cara maliciosa e disse:

Zayn: Ve-lá o que vão fazer.- Harry olhou com uma cara de CALA A BOCA, e disse:

Harry: Então vamos.

Vc: Vamos.

 Nós nos despedimos deles dois e entramos no carro. Logo Harry começou a dirigir até que eu percebo que ele entrou em um rua diferente e logo perguntei.

Vc: Harry para onde está me levando?

Harry: Para um lugar.

Vc: Que lugar?

Harry: Um lugar muito especial!

Vc: Mais que lugar é esse?

Harry: Curiosa hem?-riu-

Vc: Nem um pouco. –rir tbm.

Harry: relaxa, eu sei que vai gostar.

Vc: Com certeza!- disse baixinho mais acho que ele ouviu, pois ele riu.

 Ao chegarmos no local. Eu tive uma surpresa, pois eu lembrava daquele lugar. Foi onde nos conhecemos. É ele tava correndo de fãs estéricas que o seguiam, eram muitas meninas, até que ele esbarra em mim me derrubando no chão, ele me ajudou a levantar e disse o que tava acontecendo e eu ajudei-o a despista-las. A partir daí viramos amigos. Mais logo fui interrompida dos meus pensamentos pelo Harry.

Harry: Lembra desse lugar?

Vc: Claro que eu lembro, foi aqui que nos conhecemos. Mais por que me trouce aqui?

Harry: Como você disse, foi aqui que nos conhecemos e esse lugar é muito especial para mim, pois eu só não conheci você, mais a garota mais chata, meiga, teimosa...perfeita, que eu já conheci  que pena que foi como amigos, mais hoje eu quero que nós começarcemos esse dia, mais não só como amigos mais algo além disso

 (s/a)...-ele pegou uma caixinha vermelha do bouço e disse- Quer namorar comigo?

 Você não disse nada pois tava paralisada com o que acabava de ouvir. Harry vendo que você tava sem reação fala.

Harry: Olha tudo bem se você, não quiser mais... vc o interrompeu com um beijo demorado.

Harry: Isso foi um sim?- perguntou sorridente.

Vc: Sim.- riu.

 Vocês demoraram um pouco mais logo ele te levou para casa pois a noite estava fria em Londres. Ele te deixa em casa e se despede e vai embora, mais você o impede e pede para ele ficar e passar a noite com você. Ele te olha sorrindo e diz:

Harry: Por você eu faço tudo.- Ele te beija e de beijo em beijo vocês entram em seu quarto onde se satisfazem suas vontades.
                                                                                                                          #Mrs. Styles

  
 Não esqueçam de comentar!!!

2 comentários: